Homens: Como conquistar uma mulher nos dias de hoje.

Posted by parideal - 16 de junho de 2017 - Blog - No Comments
Como conquistar uma mulher nos dias de hoje

Homens: Como conquistar uma mulher nos dias de hoje.

O homem nunca se sentiu fragilizado como hoje. Os homens, desde o nascimento, foram programados para serem machos, fortes, líderes, conquistadores, o provedor da casa.

Até a pouco tempo, as mulheres eram programadas para casar, para serem uma boa esposa, uma mulher submissa, que deveria ser “boa de cama e mesa”. A boa esposa deveria satisfazer o seu marido na cama, deveria ser ótima dona de casa e saber preparar deliciosos quitutes. Alem de administrar a casa deveriam cuidar da educação dos filhos. Para o homem, o importante era ganhar dinheiro e trabalhar e manter sua família.

Hoje o mundo mudou, as mulheres mudaram e os homens ainda estão perdidos, fragilizados com esta mulherada de hoje. As mulheres estudaram, ingressaram no mercado de trabalho, passaram a ter o seu próprio salário. Estão bem sucedidas profissionalmente, não dependem mais de nenhum homem para sobreviver.

Para as mulheres o insucesso profissional de um homem é visto como uma espécie de fracasso nos deveres da masculinidade.

Se uma mulher esta sozinha, ela é a chefe da família, vira-se muito bem e não dependem de um homem. Porém, se tem uma relação afetiva estabelecida tende a se sentir constrangida quando assume o papel de provedora da casa.

Os homens estão vivendo um momento de crise. Espera-se que eles sejam fortes, bem sucedidos profissionalmente, pois a mulher quer ao seu lado um homem companheiro, fiel, cúmplice, romântico, educado, culto, honesto, que ganhe mais do que ela. A mulher não está mais disposta a levar uma vida de sacrifícios em troca de pouco afeto.

Muitos homens que querem casa limpa, roupa lavada e comida na mesa, e não tem nada a oferecer a uma mulher, vai ser demitido mais cedo ou mais tarde, pois o tempo do marido patrão acabou.

Hoje, a mulher quer ser feliz, quer ter um companheiro ao seu lado, um homem que a trate de igual para igual, que a respeite, que seja carinhoso, romântico e fiel. Uma pessoa que ela possa admirar. As mulheres querem um homem moderno, mas que seja em algumas coisas à moda antiga.Um homem que ainda mande flores, que não esqueça de datas especiais e que faça gentilezas, como abrir uma porta, puxar uma cadeira.

Hoje é permitido ao homem entrar em contato com suas emoções, ter o direito de sensibilizar-se, de sentir medo, de ser afetuoso e amoroso como pai e como marido.

Tanto homens como as mulheres estão em busca da felicidade. Como dizia Vinicius de Moraes “Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”.

No comments

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>