PERFIL DOS CLIENTES

Perfil dos clientes cadastrados na Par Ideal

Hoje, com a onda do “ficar”, onde as formas rápidas de relacionamento ganham espaço, as pessoas estão tendo dificuldades em encontrar alguém para um relacionamento duradouro. Há um desgaste nos encontros na noite. As pessoas estão cansadas de saírem à procura de alguém especial e cada vez é mais raro surgir nestes locais, relacionamentos estáveis e duradouros. As pessoas voltam para casa frustradas.

Encontrar aquela pessoa que realmente queira um compromisso sério, para namorar, casar, formar uma família, ficou mais difícil.

Hoje com o corre-corre diário, com o crescimento das cidades, as pessoas acabam tendo medo de se envolver com as pessoas erradas, não sabem mais em quem confiar e ficam cada vez mais solitárias.

É ai que entra o papel da Par Ideal – Agência de Casamentos e Assessoria em Relações Humanas, os jovens solteiros querem encontrar uma pessoa para casar, com todas as pompas a que têm direito, formar uma família, ter filhos. As pessoas descasadas, viúvas, querem reconstruir a sua vida e para isto, querem encontrar alguém do mesmo nível social, cultural e econômico, para compartilhar uma vida a dois.

Hoje as pessoas já podem contar com os serviços dos “cupidos modernos”. Em Curitiba, a Par Ideal, fundada há 22 anos, e que trabalha nos moldes das agências de primeiro mundo, vêm conquistando uma clientela sofisticada, homens e mulheres [solteiros, divorciados, viúvos], de 21 a 86 anos. São profissionais liberais, executivos, empresários, agropecuários, que resolveram desafiar o destino e dar uma ajuda à própria sorte, sem ter que se expor.

As pessoas que querem encontrar um namorado ou namorada por intermédio de uma agência de casamento são pessoas exigentes, cada um com a sua própria ideia de felicidade, com seus sonhos, suas paixões, expectativas e ideais de relacionamento.

 

 

A vontade de começar um novo relacionamento

 

O Brasil tem hoje 85 milhões de pessoas vivendo sozinhas. Destas, 74 milhões são solteiros e 11 milhões separados, divorciados ou viúvos, segundo os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Nos últimos anos, os solteiros mudaram muito o seu perfil. Hoje, muito longe daquela imagem de “encalhados”, eles mostram que são bem-sucedidos, atraentes, bem estruturados e estão de bem com eles mesmos.

Dos homens e mulheres cadastrados na Par Ideal, que já passaram por um relacionamento estável, o perfil tem apresentado algumas mudanças. Os homens, 55,8% são novos solteiros, ou seja, são separados, divorciados ou viúvos. Já as mulheres que estão buscando um novo parceiro representam 47,8% das inscritas na Par Ideal.

Porém, essa segunda relação tem grandes chances de dar certo, pois o casal está mais maduro e as pessoas estão casando porque realmente querem. Quando o casamento não é mais uma obrigação ou imposição social, o relacionamento se torna muito mais interessante.

O mais importante é que aqui é possível encontrar pessoas com o mesmo nível social, cultural e financeiro. Mas cada um com sua história de vida! O importante é aproveitar o que a realidade do outro pode acrescentar ao novo relacionamento, pois alguns clientes já foram casados e tem filhos.

Os cadastrados chamam a atenção quando o assunto é Escolaridade

 

Com escolaridade elevada e renda diferenciada fazem com que desenvolvam preferências mais específicas. Aqui eles têm família tradicional, são bem realizados profissionalmente, tem bom poder aquisitivo e são bonitos.

Dados da agência Par Ideal apontam que tanto homens como mulheres, estão casando mais tarde – tanto pela vontade de se estabilizar profissionalmente, quanto pelo maior nível de exigência em relação ao parceiro.

As pessoas que procuram a Par Ideal estão em busca de alguém para compartilhar momentos importantes da vida. E a formação é atributo importante no processo de conquista. Aqui a maioria dos clientes apresenta curso superior completo.

.

.

.