Por que os relacionamentos realizados pela Par Ideal tendem a dar mais certo do que os relacionamentos casuais?

Posted by parideal - 14 de junho de 2017 - Blog - 2 Comments

Por que os relacionamentos realizados pela Par Ideal tendem a dar mais certo do que os relacionamentos casuais?

Dos 2250 casamentos apenas 53 separações aconteceram.

Qual é o segredo do sucesso da Par Ideal?

Psicólogos norte-americanos pesquisaram casais durante 20 anos e descobriram que os casamentos duradouros eram de pessoas compatíveis e colocaram abaixo aquela teoria de que os opostos se atraem. Como trabalhamos com compatibilidade, é aqui a razão do nosso sucesso.

Apaixonar-se é sempre mágico. A primeira fase de uma relação é de encantamento. É a fase da PAIXÃO, onde o amor é “cego” e não enxergamos os defeitos do outro.

Por mais maravilhosa que seja esta fase romântica, onde o cérebro aumenta a produção de endorfinas e dá a sensação de felicidade, ela termina. É quando começamos a ver as diferenças e os defeitos do outro.

Muitos casais não suportam conviver com estas diferenças e esta fase de desencantamento, muitas vezes é frustrante e é encarada com raiva e desapontamento e começam as brigas. O Príncipe vira Sapo e a Cinderela vira Bruxa. Como na Par Ideal temos questionários, com mais de 200 itens, sempre orientamos os nossos clientes que nós fazemos uma pré-seleção com pessoas que consideramos compatíveis

No entanto, eles devem analisar os questionários da outra pessoa e ver se ela tem algo que eles não gostam e não vão conseguir conviver com aquilo. São nas pequenas coisas do dia-a-dia, que os relacionamentos se desgastam.

Uma mulher extremamente urbana, que goste de vida cultural não poderia casar com um fazendeiro e viver no campo, no interior. Aquela pessoa que adora vida noturna, adora dançar, se sentiria extremamente frustada se ao seu lado, vivesse com uma pessoa extremamente caseira e assim por diante.

CADASTRE-SE

 

 

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *