Dia do Beijo

Beijos de todos os tipos

Romanticamente, sensualmente ou provocativamente. Com amor, com desejo, com tristeza ou com timidez. Não importa a maneira que você beija, uma verdade é inegável: poucas coisas no mundo são tão gostosas quanto beijar (e ser retribuído, claro). São os segundos (ou minutos) mágicos durante os quais parece que nada mais à sua volta existe, e você pode até viver seu momento de príncipe ou  princesa e deixar o pé levantar enquanto fogos de artifício explodem no seu peito. Para comemorar o Dia do Beijo, confira quais são os diferentes tipos de demonstrar seu afeto a quem você ama e pegue ideias para inovar com o parceiro ou a parceira.

Beijo Arrepio: O beijo atrás da orelha, quando bem dado e bem quente, é capaz de causar um arrepio que percorre o corpo inteiro, e abrir espaço para outras brincadeirinhas mais picantes também.

Beijo Assoprado: É o correspondente do beijo da mão dos homens, mas para as mulheres. É uma forma de fazer um charminho quando você não está perto do amado e mandar um beijinho para que o vento leve seu amor até ele. Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.

Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

Beijo Conde Drácula: Como o próprio nome já sugere, ele é plantado no pescoço, podendo percorrer todo o seu comprimento e com direito a puxões e mordiscadas levez. Só tome cuidado para não deixar a famosa “marca de chupão”! Seu parceiro ou parceira com certeza não vai querer ter que sair por aí de cachecol toda hora.

Beijo Esquimó: é um beijo super carinhoso e não precisa ser dividido só entre amantes: pais e filhos, amigos muito próximos podem aproveitar um momento de ternura para mostrar afeto com esse beijo ao esfregar a ponta do nariz com a ponta do nariz de quem se ama.

Beijo Francês: É o que todos conhecem, o mais famoso e conhecido como o “de língua”. É aquele beijo gostoso de fechar os olhos, encostar os lábios, abrir a boca e deixar a língua percorrer o interior da boca do amado ou amada. Daí é só usar a imaginação para inovar e explorar no beijo demorado, com direito a apalpadinhas ousadas para ficar mais quente, quem sabe?…

Beijo na Mão: Este geralmente é dado pelo homem, que de modo galante toma a mão da companheira e a beija. Era assim que antigamente se flertava na balada, sem cantadas como “Ai se eu te pego”, mas um simples beijo no dorso da mão já deixava bem claras as intenções do cavalheiro.

Beijo no Queixo: Se você quer um beijo para provocar e deixar com vontade de “quero mais”, esse é o mais indicado. Ele é aquele contato que sugere que algo vai acontecer, e deixa na expectativa. Pode vir acompanhado de uma mordida leve no queixo ou no beiço inferior, levando a sensualidade ao extremo.

Beijo Selinho: esse beijo antigamente era sinônimo de compromisso, mas atualmente ele pode servir até como cumprimento entre amigos mais próximos. Ele é o beijo só com lábios (sem língua), quase “sapecado” na boca do companheiro.

Beijo de Tigre: Que tal brincar um pouco com uma pegada mais “selvagem”? O beijo de Tigre não tem uma definição específica, mas é basicamente “atacar” seu parceiro com intensidade e, ao mesmo tempo, bem devagar.

Beijo Tubarão: Assim como o nome do animal, ele deixa marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.

 

 

Fonte:http://br.mulher.yahoo.com

2 comentários em “Dia do Beijo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima