Agência Par Ideal – agência de namoro e casamento de Curitiba-Brasil

Procurar um amor pode ser constrangedor?

Procurar um amor pode ser constrangedor?

Observamos um constrangimento dos nossos clientes da Par Ideal em suas primeiras visitas às nossas dependências. As pessoas chegam incomodadas em nos procurar, isso é normal? Se normal for pensado como o que está na norma, sim. A maioria mostra estar constrangida em procurar uma agência de casamento. Sendo assim, respeitamos nossos clientes e uma de nossas maiores metas dentro da empresa é o sigilo de nossos clientes. Sempre atendemos com hora marcada e não permitimos que encontros fortuitos aconteçam em nossa sede. Mantemos ainda o máximo de cuidado para que os sobrenomes e identidades de nossos clientes sejam preservados.

O trabalho da Par Ideal é sério e dedicado, as pessoas se sentem acolhidas e entre amigos. Existe espaço para nossos clientes dividirem suas angústias e dúvidas conosco. Mas não pensem vocês que nossos clientes são pessoas estranhas ou cheias de problemas. São apenas pessoas em busca do amor. Que se permitiram mais uma oportunidade de encontrar um companheiro ou companheira.

Visto de outra forma, e em uma opinião muito pessoal, não vejo motivos para vergonha ou constrangimentos vindos de um cadastro em uma agência de matrimônios. Essa não deveria ser a norma. Declarar o que queremos aumentas nossas chances de encontrar. Firmar esse compromisso conosco é uma das formas de nos implicarmos na busca, de nos mantermos disponíveis e de despendermos a energia necessária para o encontro. É preciso dar a notícia de que se está buscando para que as pessoas saibam da disponibilidade e venham ao encontro. Qual o incomodo em buscar o amor? Existe vergonha em estar aberto à vida?

Bárbara Snizek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima